Radio Sta Terezinha Fm Online

Radio Sta. Terezinha Fm

sábado, 6 de abril de 2013

Bombou nas redes sociais na semana de 29 de março a 4 de abril

Bombou na semana de 29 de março a 4 de abril O lançamento do Facebook Home foi o assunto que dominou os murais dos usuários das mídias sociais esta semana. O TechTudo acompanhou o evento em que Mark Zuckerberg apresentou o launcher da rede para smartphones e tablets Android e trouxe todos os detalhes para os internautas. Além disso, os usuários também se interessaram pelos reviews da semana: Nexus 4 e Lenovo Yoga. Confira o top cinco das matérias mais compartilhadas na web: Facebook Home, o novo launcher da rede social para smartphones e tablets Android (Foto: Divulgação)

5 - Review do Lenovo Yoga: o ultrabook de múltiplas facetas
Testamos o híbrido da Lenovo, o IdeaPad Yoga 13, e trouxemos todas as impressões de hardware, software, design, bateria e desempenho do primeiro ultrabook lançado no Brasil com Windows 8.



IdeaPad Lenovo Yoga 13, o híbrido da Lenovo que traz 4 modos de usabilidade (Foto: TechTudo/Rodrigo Bastos)

4 - Review do Nexus 4: o filho preferido do Google é um top de respeito: o TechTudo testou o primeiro smartphone lançado pela parceria da gigante de buscas e a LG. O top de linha mostra que chegou ao mercado para disputar de igual para igual com os concorrentes e é uma opção para quem procura um ótimo smartphone com preço mais acessível.


Nexus 4, o smartphone top de linha do Google (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

3 -  Assassin’s Creed 5 já está em produção na Ubisoft TorontoDe acordo com a diretora da Ubisoft Toronto, Jade Raymond, o quinto capítulo da série Assassin's Creed já está sendo produzido. “Não trabalhamos com Assassin’s Creed 4: Black Flag, pois estamos ocupado aprontando Splinter Cell, mas estamos preparando o próximo Assassin’s Creed”, disse a executiva em entrevista ao site IGN.
Barba Negra é um dos piratas em Assassin's Creed 4 (Foto: Divulgação)

2 - Facebook Home: saiba o que esperar do novo smartphone do FacebookÀs vésperas do lançamento do launcher da rede social, o TechTudo reuniu todos os rumores e as possíveis novidades que poderiam ser anunciadas no evento por Zuckerberg.


Facebook Home estará disponível apenas para Android (Foto: Divulgação)

1 - Facebook Home muda totalmente a cara do Android; HTC First será o primeiro a usarNa última quinta-feira (4), o mistério chegou ao fim: o Facebook trouxe novidades no visual lançando um aplicativo que traz uma grande personalização nos smartphones Android, além de ter apresentado um programa de parceria com várias fabricantes para lançar aparelhos celulares com o novo launcher por padrão. O primeiro deles será o HTC First, compatível com redes 4G ao valor de US$ 99.
Opções de cores que o HTC First terá (Foto: Reprodução/Facebook)



fonte:Tech Tudo

0 comentários:

Postar um comentário