Radio Sta Terezinha Fm Online

Radio Sta. Terezinha Fm

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

GAME SOCIAL


PS4 permitirá gravar e compartilhar vídeo em tempo real

PlayStation 4 trará um recurso que promete tornar a interação entre os jogadores ainda mais intuitiva. Trata-se da possibilidade de gravar e compartilhar vídeos através de um único comando, suportado exclusivamente pelas novas tecnologias empregadas no próximo console da Sony.
Será possível compartilhar vídeos de suas partidas no PS4 com seus amigos (Foto: Divulgação)

Situado no lado direito superior do controle, o botão “Share” é o principal responsável pelo funcionamento do novo recurso. A arquitetura de hardware do PlayStation 4 oferece um sistema de compressão e descompressão de dados “sempre ativos”, possibilitando um acesso rápido ao conteúdo visualizado recentemente. Para compartilhar o vídeo basta que o jogador selecione a parte do gameplay que deseja. O conteúdo audiovisual entrará em upload imediatamente e os jogadores poderão continuar o jogo enquanto o vídeo é disponibilizado.
Também será possível executar a transmissão de jogos por streaming através do serviço Ustream. O compartilhamento ao vivo poderá ser complementado com a disponibilização de novos recursos, oferecendo a possibilidade de espectadores interagirem com o jogador influenciando diretamente na campanha.
A principal rede social utilizada no Brasil, o Facebook, também trabalhará em parceria com o novo console da Sony. Os interessados poderão sincronizar sua conta da rede com a respectiva Sony Entertainment Network para encontrar amigos que utilizam os serviços ou simplesmente acessar funções como o cross-game chat.
fonte:Tech Tudo

0 comentários:

Postar um comentário